A programação desta edição abordará temáticas como: marketing literário, literatura infantojuvenil: da produção editorial às vendas, as armadilhas do mercado editorial para autoras iniciantes, o Kindle Direct Publishing como caminho literário, escrita híbrida e inovação no setor.
O evento terá, também, com grandes nomes do mercado editorial brasileiro, como Lucy Miguel (líder do Kindle Direct Publishing da Amazon Brasil), Vanessa Passos (colunista do PublishNews, professora de escrita criativa e vencedora do Prêmio Kindle de Literatura), Karina Lourenço (comercial do PublishNews), Larissa Caldin (editora da Primavera Editorial), Dani Costa Russo (editora do selo Auroras), Debora Rendelli (editora da Urutau), Mari Mortani (roteirista e tradutora literária), Cynthia Müller (comercial da Planeta de Livros), Mariana Martins (proprietária da Transpo Express), Cláudia Machado (da Catavento Distribuidora), Maria Carolina Borin (comercial da editora Fósforo) e as escritoras Sue Hecker, Priscila Tamis, Nívea Salgado, Lolla Belluci, Tatiane Biasi, Larissa Brasil, Dia Nobre, Yara Fers, Margarida Montejano e Sandra Guimarães.
O objetivo do encontro, que tem duas edições anuais pelo Brasil, é promover o networking, debater a realidade do mercado editorial entre mulheres e incentivar o empreendedorismo feminino na área cultural. A edição anterior ocorreu no mês de março em Brasília, e foi sucesso de público e de crítica.O evento tem o apoio do Publish News, Kindle Direct Publishing – Amazon Brasil, Livraria da Vila, Primavera Editorial, Editora Urutau, Fábrica do Livro e Seja Studio.