'Superpotencial', de Davi Braga, estreia na segunda posição da Lista de Mais Vendidos do PublishNews
PublishNews, Talita Facchini, 14/04/2023
Publicado pela Gente, livro vendeu 2.952 exemplares na semana; Lista também trouxe outras cinco novidades em Ficção, Não Ficção e Negócios

Davi Braga | © Redes Sociais
Davi Braga | © Redes Sociais
A obra Superpotencial (Gente), escrita pelo empresário Davi Braga, estreou na Lista de Mais Vendidos do PublishNews ocupando a segunda posição da Lista Geral, com 2.952 exemplares vendidos entre 3 e 9 de abril.

No livro de desenvolvimento pessoal, o empresário que ficou conhecido aos 13 anos pela sua startup List-it traz aos leitores lições para que eles sejam capazes de transformar suas vidas e carreiras. Davi acredita que todas as pessoas, independentemente da posição ou função que ocupam, têm a capacidade de atingir seu potencial máximo e no livro, compartilha dicas de como otimizar jornadas e ter resultados maiores, antecipar obstáculos e reconhecer seus aliados. “Foram 4 anos da minha vida dedicados a esse projeto que está impactando a vida de multidões”, compartilhou em suas redes sociais.

Completando o pódio da semana, mais uma vez Onde estão as flores (Buzz), de Ilko Minev, ficou com a primeira posição ao vender 2.993 cópias, e Café com Deus pai (Editora Vida), de Junior Rostriola, garantiu o bronze com 2.366 títulos vendidos.

Com um aumento de 22% nas vendas em comparação com a semana passada, a lista trouxe ainda outras cinco novidades.

Além do livro de Braga, Negócios deu as boas-vindas para Homem de Davos (Alta Cult), do jornalista Peter S. Goodman; e Self skills (Literare Books), de Ângelo Accorsi e que também fala às pessoas que desejam ser “protagonistas da própria história”.

Em Não Ficção estrearam O menino que desenhou Auschwitz (Alta Life), escrito por Thomas Geve, que tinha apenas 13 anos quando entrou pelos portões de Auschwitz-Birkenau; e Autismo - Um Olhar 360º (Literare Books), de Tatiana Serra.

Para finalizar, a Angelus Editora emplacou na quarta posição de Ficção o livro A jornada, o primeiro de uma trilogia escrita pelo padre Anderson Gomes. Em forma de um romance teológico, o livro conta histórias de pessoas com seus dilemas, dores, crises e dúvidas de fé.

Sem novidades, a categoria de Autoajuda continua sendo liderada por Napoleon Hill e o seu Mais esperto que o diabo (Citadel) e Infantojuvenil por Diário de um Banana - Um romance em quadrinhos (VR Editora), primeiro volume da série escrita por Jeff Kinney.

No ranking das editoras, o Grupo Editorial Record ficou em primeiro lugar ao emplacar 14 títulos essa semana. Em segundo lugar empataram as editoras Sextante, Citadel Grupo Editorial e Grupo Editorial Alta Books com oito títulos cada. E em terceiro, empate entre Gente, Grupo Companhia das Letras e Intrínseca com sete obras cada.

[14/04/2023 10:00:00]