Publicidade
Publicidade
Ser é suficiente
PublishNews, Redação, 06/04/2023
‘Populário’ é um livro escrito por, para e sobre pessoas LGBTs, contendo autores que serão selecionados através de um formulário público

Já imaginou se existisse um lugar onde SER é o bastante? Onde histórias de diversas vivências ganham potência quando se somam? Um lugar em que cada voz é ouvida e onde todos são celebrados? Aqui, não precisamos gritar para sermos ouvidos. Nem brigar para que nos vejam. Nessas páginas do livro Populário LGBTQIA+: vivências, narrativas e laços, encontramos o afeto que nos foi negado, nos libertamos do medo do mundo lá fora. Aqui, respiramos aliviados, celebramos nossos laços e compartilhamos nossas histórias. Se você sempre sonhou com um lugar assim, esse livro é pra você.

A obra é mais do que um Trabalho de Conclusão de Curso, é a reunião de sentimentos contados através de textos. Tudo o que nós, pessoas da comunidade LGBTQIA+, temos para falar sobre nossas verdades.

A criação deste livro se baseia na colaboração de múltiplos autores para a criação de uma coletânea plural em temáticas, gêneros e estilos literários, abraçando todas as infinitas possibilidades de ser, pertencer e existir como LGBTQIA+. O Populário é um livro escrito por, para e sobre pessoas LGBTs, contendo autores que serão selecionados através de um formulário público.

Durante o processo, traremos atualizações constantes sobre o que estamos construindo, desde a capa, passando pelos autores que irão compor o Populário, até o projeto gráfico e seus acabamentos.

Populário LGBTQIA+: vivências, narrativas e laços é um espaço para encontrar seus semelhantes e descobrir narrativas que, por muito tempo, foram silenciadas. É um lugar onde SER é o bastante.

A Área Indie é um publieditorial que reúne mensalmente lançamentos, com informações sobre livros lançados de forma independente ou autopublicados. Para saber como participar da seção, escreva para o comercial do site no e-mail comercial@publishnews.com.br.

Tags: Área Indie
Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Leia também
Espaço publieditorial do PublishNews apresenta uma obra infantojuvenil e um livro que analisa o tecido político nacional
Daniel é um menino esperto e inteligente que se destaca em sua escola como o 'rei das travessuras' e acaba magoando os amigos; ele encontrará uma figura para ajudá-lo
Ao fazer uma analogia entre uma doença contagiosa e os problemas sociais persistentes na sociedade brasileira, o autor coloca em prática uma criação poética com base no pensamento durkheimiano
Espaço publieditorial do PublishNews apresenta nesta semana obras publicadas por Dani Caroline, Maria Medeiros Sampaio, Diogo Rigoni e Anelise Falcato
A protagonista é a encantadora pipa Zazá, cheia de vida e determinada a explorar o mundo
Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

Outras colunas
Alto nível de uso de papel certificado e crescente debate sobre práticas mais sustentáveis são apenas alguns exemplos das movimentações do setor do livro
Espaço publieditorial do PublishNews apresenta uma obra infantojuvenil e um livro que analisa o tecido político nacional
Daniel é um menino esperto e inteligente que se destaca em sua escola como o 'rei das travessuras' e acaba magoando os amigos; ele encontrará uma figura para ajudá-lo
Ao fazer uma analogia entre uma doença contagiosa e os problemas sociais persistentes na sociedade brasileira, o autor coloca em prática uma criação poética com base no pensamento durkheimiano
Debate destacou a importância da literatura, a internacionalização do projeto, o impacto no mercado editorial e as iniciativas educacionais para promover a leitura na rede municipal de ensino
Um escritor só consegue ser universal e profundo se for subjetivo, embora o fato de ser subjetivo não lhe garanta profundidade nem universalismo.
Marcelo Backes
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar