Publicidade
Publicidade
Ser é suficiente
PublishNews, Redação, 06/04/2023
‘Populário’ é um livro escrito por, para e sobre pessoas LGBTs, contendo autores que serão selecionados através de um formulário público

Já imaginou se existisse um lugar onde SER é o bastante? Onde histórias de diversas vivências ganham potência quando se somam? Um lugar em que cada voz é ouvida e onde todos são celebrados? Aqui, não precisamos gritar para sermos ouvidos. Nem brigar para que nos vejam. Nessas páginas do livro Populário LGBTQIA+: vivências, narrativas e laços, encontramos o afeto que nos foi negado, nos libertamos do medo do mundo lá fora. Aqui, respiramos aliviados, celebramos nossos laços e compartilhamos nossas histórias. Se você sempre sonhou com um lugar assim, esse livro é pra você.

A obra é mais do que um Trabalho de Conclusão de Curso, é a reunião de sentimentos contados através de textos. Tudo o que nós, pessoas da comunidade LGBTQIA+, temos para falar sobre nossas verdades.

A criação deste livro se baseia na colaboração de múltiplos autores para a criação de uma coletânea plural em temáticas, gêneros e estilos literários, abraçando todas as infinitas possibilidades de ser, pertencer e existir como LGBTQIA+. O Populário é um livro escrito por, para e sobre pessoas LGBTs, contendo autores que serão selecionados através de um formulário público.

Durante o processo, traremos atualizações constantes sobre o que estamos construindo, desde a capa, passando pelos autores que irão compor o Populário, até o projeto gráfico e seus acabamentos.

Populário LGBTQIA+: vivências, narrativas e laços é um espaço para encontrar seus semelhantes e descobrir narrativas que, por muito tempo, foram silenciadas. É um lugar onde SER é o bastante.

A Área Indie é um publieditorial que reúne mensalmente lançamentos, com informações sobre livros lançados de forma independente ou autopublicados. Para saber como participar da seção, escreva para o comercial do site no e-mail comercial@publishnews.com.br.

Tags: Área Indie
Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Leia também
Seção publieditorial do PublishNews traz lançamentos da Editora Vista Chinesa, Uiclap e um livro independente
Livro publicado pela Vista Chinesa conta a história de uma criança que usa a maconha para fins medicinais
Escrito por Marina Hadlich, 'Até essa comédia se tornar romântica' é uma história divertida e com uma personagem que ultrapassa as páginas e conversa diretamente com o leitor
Publicado pela UICLAP, livro de Luiz Müller é um guia completo que conta a história geral da ordem maçônica
Publicado pela Patuá, 'Cabeça de todos nós', primeiro livro de contos de Orete Nascimento, traz 30 contos que tratam de questões essenciais ao ser humano e das implicações de suas atitudes perante a vida
Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

Outras colunas
Todas as sextas-feiras você confere uma tira dos passarinhos Hector e Afonso
Tivemos o prazer de ler um livro carnavalizado e carnavalizando! E há quem diga que a literatura nacional naufragou...
Seção publieditorial do PublishNews traz lançamentos da Editora Vista Chinesa, Uiclap e um livro independente
Escrito por Marina Hadlich, 'Até essa comédia se tornar romântica' é uma história divertida e com uma personagem que ultrapassa as páginas e conversa diretamente com o leitor
Publicado pela UICLAP, livro de Luiz Müller é um guia completo que conta a história geral da ordem maçônica
O estilo é uma dificuldade de expressão.
Mário Quintana
Escritor brasileiro (1906-1994)
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar