Jarid Arraes é a convidada de março do Paiol Literário
PublishNews, Redação, 08/03/2023
Quinto encontro da 11ª temporada do projeto está marcado para esta quarta (8), às 19h30, com transmissão pelo canal oficial do Paiol no YouTube

O quinto encontro da 11ª temporada do projeto Paiol Literário recebe a escritora Jarid Arraes, nesta quarta (8), às 19h30. A entrevista será conduzida pelo escritor e editor do jornal Rascunho, Rogério Pereira, com transmissão ao vivo pelo canal oficial do Paiol no YouTube.

Jarid Arraes nasceu em Juazeiro do Norte, na região do Cariri (CE), em 1991. É escritora, cordelista, poeta e autora do romance Corpo desfeito e de Redemoinho em dia quente, vencedor do Prêmio Biblioteca Nacional, do APCA de Literatura na Categoria Contos e finalista do Prêmio Jabuti. Jarid também é autora do livro de poemas Um buraco com meu nome, da coletânea Heroínas negras brasileiras em 15 cordéis e de As lendas de Dandara. Atualmente, vive em São Paulo (SP), onde criou o Clube da Escrita Para Mulheres e tem mais de 70 títulos publicados em Literatura de Cordel.

Realizado desde 2006, pelo jornal Rascunho, o Paiol Literário promove conversas com diversos autores brasileiros e, este ano, mais uma vez, conta com patrocínio do Itaú via Lei Federal de Incentivo à Cultura. O próximo encontro será com Tatiana Salem Levy em abril.


[08/03/2023 10:00:00]