Editora e Livraria Unesp lançam programas de parceria com criadores de conteúdo
PublishNews, Redação, 09/02/2023
Divulgadores podem se inscrever até 17/02 para receber livros e também um voucher para compra de quaisquer obras na loja física da livraria

A Fundação Editora da Unesp (FEU) abriu inscrições para dois programas de parcerias com influenciadores digitais: com a Editora Unesp e com a Livraria Unesp. Ambos terão início já em 2023 e visam estreitar as relações da FEU com os produtores de conteúdo de redes digitais, com o objetivo de ampliar o alcance do catálogo da Editora e também a visibilidade da loja física da Livraria Unesp, em São Paulo. As inscrições terminam em 17 de fevereiro e para que sejam aceitas, o influenciador deve cumprir os critérios disponíveis nos regulamentos de cada frente do programa e se inscrever via formulário.

Com o crescimento da procura de influenciadores para se tornar um parceiro da Editora Unesp e o desejo de trabalhar com os livros da Editora em seus perfis, surgiu a necessidade de oficializar um programa de parcerias que terá duas modalidades: Círculo de Leitores Unesp e Parceria Fixa.

No primeiro, a editora fica responsável por selecionar os livros físicos a serem enviados de acordo com os interesses literários de cada influenciador, informados no momento da inscrição (cada parceiro selecionado nesta modalidade receberá mensal e gratuitamente um título da Editora Unesp).

Já na modalidade Parceria Fixa, os parceiros podem, uma vez ao mês, escolher o título que desejam receber dentre os livros físicos do catálogo da Editora Unesp e devem resenhá-lo até o fim do ano de parceria. Mais informações estão no regulamento e as inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Na parceria com a Livraria Unesp o objetivo é incentivar o público a frequentar livrarias de rua. Para isso, os apoiadores selecionados terão acesso a um voucher mensal de R$ 120 para utilizar na compra de quaisquer produtos vendidos na loja física da Livraria Unesp, localizada na Praça da Sé, 108, centro de São Paulo. A contrapartida para o valor são os registros, as descobertas e os “achados” dos criadores de conteúdo, essenciais para a manutenção da parceria.

O voucher tem duração de 30 dias e não pode ser acumulado. O regulamento você encontra clicando aqui e para se inscrever é só preencher o formulário.

[09/02/2023 10:00:00]