Bruno Mendes é o novo diretor Comercial e de Marketing do Grupo Ediouro
PublishNews, Redação, 23/01/2023
Sócio do PublishNews, do #coisadelivreiro e da importadora Saudade (em Portugal) assume nova função na editora

Bruno Mendes, sócio do PN e agora diretor na Ediouro | © Arquivo pessoal
Bruno Mendes, sócio do PN e agora diretor na Ediouro | © Arquivo pessoal
O Grupo Ediouro anuncia nesta segunda-feira (23) seu novo diretor Comercial e de Marketing: Bruno Mendes, sócio do PublishNews, do #coisadelivreiro e da importadora Saudade (em Portugal).

Bruno continua como sócio do PublishNews, mas ressalta que as operações do dia a dia já são coordenadas pelo CEO do PN, Ricardo Arcon. Ele ainda mantém a sociedade nas outras empresas, que também possuem gestores próprios.

Na Ediouro, a diretoria unificada dos setores de Marketing e Comercial é uma inovação na organização interna da empresa e um passo importante na renovação da editora, segundo nota. "Nos últimos anos, o mercado editorial passou por eventos transformadores, cujos impactos levaram todo o setor a reavaliar a forma como os livros são produzidos e vendidos. O Bruno chega para nos ajudar neste grande movimento", declara Jorge Carneiro, presidente da editora.

"Como milhões de brasileiros, cresci em contato com as publicações do grupo", diz Bruno Mendes, também em nota. "Algumas fazem parte mesmo das minhas memórias afetivas. É uma grande honra poder fazer parte dessa história ao lado de um time extremamente talentoso e dedicado. Com toda essa vontade de fazer acontecer e metas bem definidas e muito empenho, certamente traremos excelentes resultados".

[23/01/2023 09:00:00]