Publicidade
Publicidade
Quem é o outro que habita em mim?
PublishNews, Redação, 17/01/2023
Construída com textos e ilustrações que permitirão reflexões de temas delicados, a obra fala da infância, construção familiar, agressão a mulher, homossexualidade, saúde mental

O Outro em mim é um convite para a compreensão do eu, baseando nas influências do outro que habita dentro de cada um de nós. Mas, quem é este outro? Este outro é constituído pelas relações com nossos pais/responsáveis, familiares, amigos, em suma a sociedade, que no seu processo de padronização exige do ser humano a “formatação do ser humano ideal”.

Em cada página desta obra, textos com ilustrações que permitirão reflexões de temas delicados, tais como: infância, construção familiar, agressão a mulher, homossexualidade, saúde mental, em suma, quarenta e cinco inscritos que em sua totalidade levará a você, leitor, a um mergulho no seu interior num processo de desconstrução.

Mas, por que se faz necessário mergulharmos em nosso interior? Ao mergulharmos em nosso interior, adquiriremos autoconhecimento, pois somente ele será capaz de compreendermos o nosso EU em seu mais íntimo processo de vida, cujo objetivo não é procurar culpados por possíveis acometimentos da vida, mas curarmos de nossas feridas, que muitas vezes se encontram em processo de cicatrização ou encontram-se sangrando, pois afinal, todos temos cicatrizes.

Um livro que trará a você a oportunidade de um compromisso com o seu eu! Mas, que compromisso é este? Um compromisso de amor-próprio com sigo mesmo, de percepção sobre o seu EU, pois os fantasmas que existem dentro de cada um de nós podemos ser compreendidos a partir do momento que nos propusermos a enfrentá-los.

Vamos começar, essa jornada de compreensão do outro em nossas vidas? Clique aqui para comprar o livro.

Fábio Ferreira, psicanalista e membro fundador do grupo terapêutico: Estou Aqui para te ouvir, que ajuda jovens a descobrirem o melhor de si! Membro do Conselho Nacional de Psicanálise Clínica, Professor universitário de graduação e pós-graduação, pesquisador/membro da Associação Brasileira de Filosofia e Psicanálise – Departamento de Psicanálise. E tem uma relação carismática com seus alunos e com as pessoas que o seguem pelas redes sociais. Ele procura conscientizar as pessoas que o autoconhecimento é capaz de curar!

Com dois livros publicados pela UICLAP, Fábio é best-seller em vendas, com o livro O Outro em Mim, e ajuda inúmeras pessoas a descobrirem como o amor-próprio pode afastar fantasmas e ajudar na recuperação de traumas, causados ainda na infância.

O PublishNews publica regularmente a Área Indie, espaço publieditorial que reúne informações sobre livros lançados por editoras, de forma independente ou autopublicados. Para saber como participar da seção, escreva para o comercial do site no e-mail comercial@publishnews.com.br.

Tags: Área Indie
Publicidade
Leia também
Espaço publieditorial do PublishNews destaca guia para entender o ciclismo em alto nível
Área plurieditorial do PublishNews divulga obra da vencedora do Prêmio Ecos de Literatura 2025
Espaço plurieditorial do PublishNews traz cinco novos títulos dos selos Ventania, Asinha e Novos Ases
Lara descobre que cada emoção possui um significado e merece ser acolhida
Liana é uma menina que nunca parece satisfeita: quando recebe um convite para passear, prefere outro destino
Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

Outras colunas
Talvez uma das perguntas mais importantes que a Bienal nos permita fazer seja justamente esta: como transformar um pico de mobilização em algo permanente?
Espaço publieditorial do PublishNews destaca guia para entender o ciclismo em alto nível
Programa reproduz a conversa do primeiro encontro da iniciativa idealizada por Eliete Cotrim, gerente comercial da Editora 34, e Mônica Carvalho, fundadora da Livraria da Tarde
O episódio da semana recebe Jorge Sallum, Antonio Hermida e Bruno Mendes para discutir oportunidades com programas de código aberto
Todas as sextas-feiras, uma nova tirinha de Estevão Ribeiro
Cada livro tem suas histórias públicas e suas pequenas narrativas privadas, e é justamente a existência dessas últimas que me leva a continuar escrevendo.
Mario Bellatin
Escritor mexicano

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar