3ª edição do workshop Projeto Escritor está com inscrições abertas
PublishNews, Redação, 16/01/2023
Aulas serão divididas em três dias, sempre as 20h, e, além de serem gratuitas, também proverá materiais de apoio

Com mais de 20 mil inscritos nas duas primeiras edições, o Projeto Escritor 2023 está confirmado. Lilian Cardoso, expert no mercado do livro, dará três aulas gratuitas e on-line, marcadas para o dia 31 de janeiro, 1º e 2 de fevereiro, sempre às 20 horas. As inscrições devem ser feitas por este link.

O workshop é indicado para quem pretende lançar um livro e não tem noção de como começar, além do autor que já tem uma obra publicada, mas não sabe como divulgar, ou seja, fazer o marketing do livro. A participação nos três encontros é confirmada a partir da inscrição, o que garante ao escritor os materiais de apoio (apostila das aulas e o Planner Projeto Escritor 2023).

Entre os assuntos abordados, estarão as estratégias de escrita, publicação e marketing pessoal que têm colocado os autores nacionais no ranking dos mais vendidos. Tudo que o escritor precisa na hora da aula é de uma boa conexão com a internet, fone de ouvido para concentração e algum caderno para anotações.

A professora, Lilian Cardoso é também jornalista e diretora da LC – Agência de Comunicação, a agência que mais divulga livros no Brasil. Em 2019 desenvolveu o curso Escritores Admiráveis, comunidade que já ultrapassa 1,5 mil autores. Da ficção ao romance, já divulgou pela sua empresa mais de 4 mil livros, destes muitos famosos como o cartunista Mauricio de Sousa; a Monja Coen; o Padre Fábio de Melo; o professor e filósofo Mario Sergio Cortella; o ator e cineasta Lázaro Ramos; entre outros best-sellers. Também ultrapassou as fronteiras do Brasil e divulgou grandes autores da literatura internacional como os best-sellers Max Lucado, Gary Chapman, Rupi Kaur e até Klaus Martin Schwab, Presidente do Fórum Econômico Mundial.

[16/01/2023 15:29:00]