Realizada pelo Grupo Editorial Record, a iniciativa conta com um rol de 80 títulos, vendidos por R$ 30 cada, que foram publicados ao longo de oito décadas de atividades do Grupo
A Livraria Leitura participará da campanha
Eu apoio a livraria do bairro, iniciativa do Grupo Editorial Record que conta com 80 títulos importantes que foram publicados durante a história do Grupo, em promoção por R$ 30 cada. A campanha acontece do dia 1º de dezembro até o dia 25, ou até quando durarem os estoques. O cliente que comprar dois livros em qualquer unidade física da livraria ganhará de presente uma sacola e mais uma obra surpresa.
Entre os livros vendidos estarão obras que se tornaram clássicos da literatura como
Cem anos de solidão, de Gabriel Garcia Márquez;
Diário de Anne Frank; Médico de homens e de almas, de Taylor Caldwell;
O lobo da estepe, de Herman Hesse e
A cor púrpura, de Alice Walker. Há também obras que foram levadas para o cinema como
O Diabo veste Prada, de Lauren Weisberger e títulos de Sidney Sheldon, autor de inúmeros best-sellers.
Ainda compõem o rol, títulos e escritores que se tornaram fontes de informação, conhecimento e pesquisa nas áreas de história, pedagogia, filosofia, além de romances ficcionais e baseados em fatos reais. A biografia de Gisele Bündchen, supermodelo e ativista ambiental, também integra a campanha.