Câmara Brasileira do Livro lança novo site institucional
PublishNews, Redação, 1º/09/2022
Novo portal é trilíngue e tem novo layout criado para melhorar a navegabilidade dos usuários

A Câmara Brasileira do Livro (CBL) tem um novo portal institucional. A atualização – que já está no ar – trouxe um layout moderno e intuitivo, com o objetivo de melhorar a navegabilidade e aprimorar ainda mais a experiência de seus associados e parceiros nacionais e internacionais.

O novo site da CBL é trilíngue e garante a compreensão das iniciativas da entidade para pessoas que falam a língua espanhola e inglesa. Já pensando em seus associados, a Câmara Brasileira do Livro desenvolveu uma área especial, com a relação das leis e editais, e uma agenda com todos os eventos do mercado editorial. A ideia é facilitar o acesso às informações essenciais para as editoras.

Nos últimos anos, a Câmara Brasileira do Livro tem se tornado cada vez mais digital, com uma comunicação imersa no virtual. De acordo com Vitor Tavares, presidente da CBL, a atualização do site faz parte desse projeto. “Queremos trazer informações de maneira ainda mais ágil e intuitiva. Já temos nossos eventos online e um portal de serviços moderno e prático, mas agora é a vez de dar a atenção devida aos nossos associados e parceiros do mundo todo”, explica Vitor. E finaliza: “Esperamos que todos se familiarizem com o nosso novo site e aproveitem a oportunidade para se atualizar a respeito do que está acontecendo no mercado editorial”.

Confira o novo site da Câmara Brasileira do Livro clicando aqui.

Tags: CBL
[01/09/2022 10:00:00]