Curso para tradutores foca em textos sobre medicina
PublishNews, Redação 17/08/2022
Curso da LabPub 'Tradução médica: inglês-português' será conduzido por Ana Julia Perrotti-Garcia, autora de oito dicionários para profissionais na área de saúde, atenta aos desafios da linguagem específica da medicina

Ainda são raros no Brasil os cursos dedicados a traduções em áreas específicas. A professora Ana Julia Perrotti-Garcia é tradutora que atua na área de ciências da saúde, com mais de 30 livros e dezenas de capítulos para grandes editoras médicas. Formada em Odontologia e Letras pela USP, autora de oito dicionários e três cursos de inglês para profissionais na área de saúde, ela conduz, a partir de 04 de outubro as aulas do curso Tradução médica: inglês-português.

Realizado pela LabPub, escola 100% EaD com cursos voltados para o mercado editorial, o curso de Tradução médica é dividido em dez aulas on-line, sempre às terça e quintas, das 19h às 21h10. A programação se estende até 03 de novembro. E as aulas ficam gravadas, à disposição dos inscritos.

O curso é voltado principalmente aos tradutores, iniciantes ou experientes, que queiram atuar da melhor forma no mercado de textos das áreas de life sciences, ciências médicas, editoras de conteúdo médico e indústria farmacêutica. A proposta é ensinar o que se deve levar em consideração ao se deparar com termos médicos, que além de ser um desafio é uma grande responsabilidade na elaboração de obras que vão orientar pessoas sobre sua saúde.

As inscrições podem ser feitas neste link. O curso custa R$ 690 e pode ser pago em parcelas sem juros no cartão de crédito.

Tags: LabPub
[17/08/2022 09:00:00]