Grupo Editorial Record com duas vagas
PublishNews, Redação, 16/08/2022
Oportunidades são para estagiário na área comercial e para divulgador institucional

O Grupo Editorial Record abriu mais duas vagas em sua equipe. A primeira é para estágio na área comercial com atuação no Rio de Janeiro. Os interessados precisam cursar Administração, Engenharia de Produção, Economia e afins; ter Excel intermediário; e afinidade em lidar com serviços burocráticos e rotineiros. As atividades do cargo incluem atendimento a clientes, elaboração e análise de relatórios, organização de documentos e auxiliar nas atividades operacionais.

A segunda vaga, para divulgador institucional em São Paulo, pede formação em Administração, Pedagogia ou áreas afins. É preciso também ter, entre as competências, boas técnicas de venda, familiaridade com redes sociais e conhecimento do pacote Office. A principal atividade é a apresentação do catálogo educacional dos livros junto às escolas, secretarias, órgãos públicos, universidades com visitações externas. O contratado também irá participar de feiras escolares, divulgar produtos da empresa e executar tarefas relativas ao atendimento às entidades de ensino e aos professores.

Interessados devem encaminhar currículos para recrutamento@record.com.br colocando no assunto o nome do cargo desejado. Mais informações sobre as vagas estão nos links correspondentes.

Tags: Record, Vagas
[16/08/2022 11:00:00]