Ediouro lança Novo Céu, selo para obras evangélicas
PublishNews, Redação, 16/08/2022
Primeiros lançamentos são 'As mais lindas histórias da Bíblia', da cantora cristã Aline Barros, e 'Criação de filhos baseada na graça', do americano Tim Kimmel, fundador do ministério Family Matters

Aline Barros | © Divulgação
Aline Barros | © Divulgação
A Ediouro Publicações lança um selo especializado em obras evangélicas. Sob o editor Omar Souza, o selo Novo Céu traz uma proposta de oferecer um conteúdo que promova a edificação e o desenvolvimento espiritual.

Para a estreia, chegam às livrarias dois títulos de grandes nomes do meio evangélico, a brasileira Aline Barros [foto] e o americano Tim Kimmel, fundador do ministério Family Matters.

Uma das maiores cantoras da música cristã brasileira, com milhões de discos vendidos, Aline Barros também faz um trabalho intenso como contadora de histórias. E ela recorre ao livro mais famoso do mundo para lançar As mais lindas histórias da Bíblia (64 pp, R$ 49,90), com ilustrações de José Paschoal da Silva.

Aline fala da criação de todas as coisas, de Adão e Eva, da Grande Chuva, também conhecida como Dilúvio, de Moisés, o líder que liberta o povo de Deus, dos Dez Mandamentos e de Josué, o guerreiro que marcha até derrubar as Muralhas de Jericó.

Já Tim Kimmel, um palestrante de educação familiar muito ativo nos EUA, aborda esse tema em Criação de filhos baseada na graça (232 pp, R$ 39,90). Ele se afasta dos métodos habituais oferecidos aos pais, numa abordagem completamente diferente, baseada um conceito de que a melhor maneira de levar os filhos à realização pessoal e à integridade de caráter é reproduzindo o amor e a compaixão de Deus dentro do lar.

[16/08/2022 11:00:00]