Aula aberta virtual discute a criação de livrarias
PublishNews, Redação, 15/08/2022
Debate gratuito começa às 19h e vai reunir o presidente da CBL, Vitor Tavares (Livraria Loyola, Livraria Drummond), José Diego Virgínio (Livraria Jaqueira) e Cláudia Machado (Catavento Distribuidora)

Vitor Tavares, presidente da CBL | © Divulgação
Vitor Tavares, presidente da CBL | © Divulgação
A Casa Educação e a Catavento Distribuidora realizam nesta segunda-feira (15) aula aberta “Desafios e oportunidades no mercado livreiro atual”, um bate-papo Para reflexão sobre aspectos gerais e criação específica de uma livraria neste momento.

O encontro terá Vítor Tavares [foto], da Livraria Loyola e presidente da Câmara Brasileira do Livro (CBL), que está abrindo a Livraria Drummond em São Paulo; José Diego Virgínio, analista de produtos e responsável pela curadoria do acervo literário na Livraria Jaqueira; e Cláudia Machado, responsável pela comunicação interna e externa da Catavento Distribuidora.

A aula, que será transmitida ao vivo, faz parte do curso “Gestão de livrarias: informação para livreiro”, parceria entre a Catavento e a Casa Educação. O encontro começa às 19h e deve durar duas horas. As vagas são limitadas as inscrições gratuitas devem ser feitas neste link.

[15/08/2022 09:00:00]