Mark Pellegrini escreve e Mitch Breitweiser desenha Galo de Briga, protagonizado por Frankie Cooper, um herói em decadência que vive da pouca fama que lhe resta do passado. O gibi foi lançado nos EUA pela Allegiance Arts, com o titulo Red Rooster. No enredo, ele enfrentará o maior desafio que poderia imaginar: lutar contra um punhado de vilões presos por outros super-heróis e que, agora livres, estão sedentos por vingança para cima de qualquer um que use máscara e capa.
Galo de Briga (80 pp, R$ 79,90) tem uma aura nostálgica e paga tributo à chamada Era de Ouro dos quadrinhos americanos de 1938 a 1956, um período fundamental para a construção da cena pop que hoje domina o entretenimento planetário. A proposta do Poseidon é focar em ficção científica, super-heróis e fantasia.
Mark Pellegrini é cultuado por ótimas séries como Space Force e Black Hops: USA, além de seu trabalho mais reconhecido pelos críticos, Kamen America, que vendeu muito nos Estados Unidos. Mitch Breitweiser também é autor, mas sua fama vem mesmo de seu traço limpo e épico part desenhar heróis da Marvel como X-Men, Deadpool e, principalmente, o Capitão América.