Como fazer sucesso dentro e fora da internet
PublishNews, Redação, 21/07/2022
Fátima Pissarra, que faz o agenciamento digital de alguns dos principais artistas do país, traz dicas para quem deseja se tornar influenciador digital

Já faz alguns anos que a internet se tornou uma ferramenta imprescindível para artistas e marcas comunicarem seu trabalho ao grande público. Foi especialmente durante os primeiros anos de pandemia de covid-19, no entanto, quando eventos presenciais tiveram de ser restringidos ao máximo, que empresas como a Mynd, especializada em agenciamento digital de artistas – com clientes como Luíza Sonza, João Luiz Pedrosa, Camilla de Lucas, Gkay, Pabllo Vittar e Gil do Vigor – revolucionaram esse mercado. Em Profissão influencer (HarperCollins, 192 pp, R$ 49,90), a empresária Fátima Pissarra, CEO da Mynd, traz um mix de dicas práticas, experiências e orientações para ajudar aqueles que desejam se tornar influenciadores digitais e ter sucesso dentro e fora da internet. Para ela, ter uma presença on-line de destaque é também uma forma de dar visibilidade a uma causa, aumentar vendas, promover trabalhos, se tornar conhecido e revolucionar seu próprio negócio. Ao longo do livro, a autora compartilha cases, momentos inspiradores e revela os segredos e o caminho certeiro para crescer no meio digital. Unindo a teoria à prática, busca, por meio do marketing de influência e do poder das redes sociais, fazer o leitor se tornar o protagonista de sua própria história.

[21/07/2022 07:00:00]