A arte do engajamento
PublishNews, Redação, 21/07/2022
Livro de Luiz França prega que o ser humano deve ser o centro de todas as decisões dentro das empresas

O que faz de uma empresa um bom lugar para se trabalhar? Ter bons resultados? Boas métricas? Para o psicólogo, empreendedor, mentor e escritor Luiz França, não só isso. Humanizador de organizações, ele acredita que o ser humano deve ser o centro de todas as decisões, afinal, as pessoas são a única razão de ser do negócio. Promover uma cultura de engajamento impacta positiva e diretamente outro grupo importante: os clientes. Mas, para isso, é preciso mudar as crenças em relação ao modelo de gestão e questionar as práticas adotadas. Cultura de confiança (Gente, 192 pp, R$ 49,90) mostra como fazer da liderança a força que transforma a vida das pessoas, fazendo com que vivam em constante evolução, ressignificando o trabalho em suas vidas e acelerando as mudanças de que os ambientes de negócios precisam – tudo isso para gerar ciclos de prosperidade para todo o ecossistema. Na obra, o autor traz um conteúdo abrangente para gestores aprenderem a desenvolver seus colaboradores para além do ambiente de trabalho, promovendo uma empresa lucrativa e feliz.

Tags: Gente, Negócios
[21/07/2022 07:00:00]