Confira na íntegra as conversas com Torrey Peters e Laura Taylor Namey
PublishNews, Redação, 06/07/2022
As autoras estrangeiras fizeram parte da mesa 'ProtagonistAs: o papel decisivo das mulheres na evolução de uma indústria tradicionalmente dominada por homens' e ambos os vídeos estão disponíveis para o público

Na manhã da última terça (06) dentro da programação do InterLivro, no Papo de Mercado da Bienal, o PublishNews realizou o bate-papo ProtagonistAs: o papel decisivo das mulheres na evolução de uma indústria tradicionalmente dominada por homens, que contou com a presença de Karine Pansa (vice-presidente da International Publishers Association); Rosely Boschini (CEO da Editora Gente); Ketty Valencio (proprietária da Livraria Africanidades); e Camila Cabete (Head de Conteúdo da Árvore).

A conversa completa está disponível no Instagram do PublishNews, mas além desse bate-papo, Talita Facchini - repórter do PN - também conversou com as autoras Torrey Peters e Laura Taylor Namey.

Torrey é autora de Destransição, baby, publicado pela Tordesilhas e traduzido por Luisa Geisler e que conta a história de três pessoas – trans e cis – cujas vidas colidem quando uma gravidez inesperada as força a confrontar seus desejos mais profundos sobre gênero e parentalidade.

Já Laura escreve para o público young adult e o seu livro Uma garota cubana, chás e amanhãs é o único, por enquanto, publicado no Brasil pela Alta Novel.

As conversas completas com ambas as autoras estão disponíveis no canal do PublishNews no YouTube. Nesses bate-papos elas falam sobre seus processos de escrita, temas atuais como preconceito e aceitação, dão conselhos para os leitores e novos autores e ainda comentam sobre seus próximos livros.

Esta edição do InterLivro tem patrocínio de MVB, Amazon, Árvore, Tordesilhas e Fundação Dorina Nowill para Cegos, com apoio da CBL (Câmara Brasileira dom Livro) e #coisadelivreiro.

Você também pode assistir às entrevistas abaixo:

[06/07/2022 10:00:00]