Selo Off Flip abre inscrições para publicar antologias de contos
PublishNews, Redação, 26/05/2022
Volumes são divididos em textos de terror ou suspense e de fantasia ou ficção científica; os 20 selecionados ganham exemplares e dividem prêmio de R$ 8 mil

O selo Off Flip está com inscrições abertas para dois projetos editoriais de contos. São eles Entre caveiras, lupas, sótãos: contos de terror, suspense e mistério e Nos limites do real: contos fantásticos e de ficção científica. A proposta é publicar duas antologias com os melhores contos enviados.

Cada participante que integrar um dos livros receberá dois exemplares, cadernetas do selo Off Flip e dividirão R$ 8 mil em vale-compras (para notebook ou livros). Os 20 melhores textos estarão divididos nas antologias, que também terão material extra com curadoria de Ovídio Poli Júnior.

As inscrições são gratuitas, separadas para cada um dos concursos, e podem ser feitas no site da editora até 10 de julho. Os contos podem ser inéditos ou publicados, de até duas páginas.

A primeira publicação colaborativa do selo Off Flip foi Parem as máquinas!, editada em dois volumes com contos, crônicas, poemas e outros textos. Em setembro deve ser lançada Cartas para o futuro, em fase de edição.

[26/05/2022 10:00:00]