
No âmbito internacional, atuou em frentes diversas, tendo cuidado da produção brasileira do Guinness World Records durante 18 anos, e atendeu editoras estrangeiras, como a Marshall Cavendish, de Cingapura.
Os sócios, Diego Salerno Rodrigues e Naiara Raggiotti, decidiram se dedicar apenas à Carochinha, editora que fundaram há cerca de oito anos e que vem crescendo no mercado infantojuvenil e didático. “Ficamos tristes de nos despedirmos de clientes e parceiros de tão longa data, mas consideramos que era hora de encerrar esse ciclo”, explicou Diego. “A Carochinha é um sonho antigo, que a gente vem alimentando há quase uma década. Estamos felizes em levar esse sonho adiante”, completou Naiara.
A Carochinha conta com cerca de 120 títulos infantis no catálogo. Em 2020, teve a primeira coleção didática aprovada no PNLD. Para 2023, os sócios preparam o lançamento de novos selos, juvenis e adultos. Eles ainda planejam o lançamento de uma linha de licenciamento dos personagens do Reino da Carochinha, que fazem parte do universo lúdico da editora e encantam crianças e adultos.