
Esta é a seleção dos textos: 17 de abril, de Davi Boaventura; 25 rua do templo, de Diego Grando; Aquilae non gerunt columbas, de Alexandre Rodrigues; Caligrafia do espanto, de Rafael Bán Jacobsen; O que é isso, menina?, de Natalia Borges Polesso; Operatio buccellatum, de Eduardo Krause; Sabrina é um nome bonito, de Julia Dantas; Um conto de aniversário, de Renata Wolff; e Van Gogh Dylan, de Ricardo Koch Kroeff.

Outra obra brasileira que que vai para o mercado estrangeiro é O sorriso do leão, de Leonardo Garzaro, publicado pela Rua do Sabão. Seus direitos foram comprados pela editora turca Yeni Insan.
A Editora Skull vai publicar no Brasil o terceiro livro do escritor ítalo-turco Ferzan Ozpetek, Istambul Vermelho. O enredo é autobiográfico e foi adaptado para as telas numa produção da Netflix dirigida pelo próprio autor, que também é cineasta. Conta a história de um editor de livros que mora em Londres e, depois de ausente de sua terra natal por 20 anos, retorna para ajudar um amigo escritor a concluir um livro. Ozpetek, que também é diretor de teatro, já vendeu mais de 200 mil exemplares no mundo. A Skull publicou no Brasil seus dois livros anteriores, Como uma respiração e Você é minha vida.