Publicidade
Publicidade
Os destaques da Área Indie de março
PublishNews, Redação, 15/03/2022
A duologia 'O homem fantasma', de Chaiene Santos; 'A obra poética de Ana Cristina Cesar', de Francine Cruz; e' A chave da felicidade', de Tom Mileto, estão na área dedicada a autores independentes do PN

No ano passado, o PublishNews lançou a Área Indie, espaço que reúne mensalmente informações sobre livros lançados de forma independente ou autopublicados. Neste mês, os destaques são a duologia O homem fantasma, de Chaiene Santos, que acompanha a história de um mago que tem a responsabilidade de guiar uma criança para que uma profecia suprema se cumpra; A obra poética de Ana Cristina Cesar, na qual Francine Cruz analisa como a autora ressignifica o biografismo e qual a interferência disso em sua poética; e A chave da felicidade, romance de Tom Mileto que conta a história de um adolescente que, ao ficar em coma, passa por um acompanhamento em uma dimensão paralela e tem a chance de refletir sobre suas ações. Para saber como participar da seção, escreva para Karina Lourenço no e-mail karina@publishnews.com.br.

O PublishNews publica regularmente a Área Indie, espaço publieditorial que reúne informações sobre livros lançados por editoras, de forma independente ou autopublicados. Para saber como participar da seção, escreva para o comercial do site no e-mail comercial@publishnews.com.br.

Tags: indies
Publicidade
Leia também
Nesta semana, o destaque vai para a obra de estreia de J. P. Resende
Nessa semana, espaço publieditorial traz quatro livros da Ases da Literatura e um da Literare Books
Escritora, roteirista e pesquisadora das artes da cena, Nayara Farias nasceu em Natal, no Rio Grande do Norte, e encontrou na escrita um espaço de expressão e criação
Ao longo do livro, a autora aborda situações comuns do cotidiano e propõe novas formas de olhar para os desafios
Livro convida crianças e adultos a refletirem sobre a importância de escutar as emoções, especialmente aquelas que costumam ser silenciadas
Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

Outras colunas
Assim como o Renascimento europeu marcou uma era de transformação intelectual e artística, estamos vivendo algo similar
Lucas de Lucca, fundador da Editora Flyve, e Elimar Souza, editor sênior da Editora Fruto Proibido, compartilham suas experiências de inovação no setor editorial
"A IA não é moda passageira, não é brinquedinho novo, não é ameaça apocalíptica. É uma tecnologia de fundação. Daquelas que, como o próprio Thad lembra, a gente só mede o impacto depois que já está tudo mudado", afirma
Uma nova tirinha dos personagens de Estevão Ribeiro, toda sexta-feira!
Convidados compartilham experiências e reflexões sobre como ampliar o acesso à leitura em comunidades fora do centro
O trabalho de um romancista é tão solene e ligado à essência das coisas como o dos não ficcionistas.
Mia Couto
Escritor moçambicano

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar