Evento reúne editoras brasileiras e francesas para trocas de experiências
PublishNews, Redação, 25/02/2022
Organizado pelo Escritório do Livro da Embaixada da França no Brasil, pelo SNEL e BIEF, evento acontece na semana do dia 14/03 e terá encontros entre editoras e uma conferência com profissionais dos dois mercados

O Escritório do Livro da Embaixada da França no Brasil, o Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL) e o Escritório Internacional da Edição Francesa (BIEF) realizam na semana do dia 14 de março encontros be-to-be entre editoras brasileiras e francesas, assim como uma conferência de apresentação atualizada dos dois mercados, com profissionais brasileiros e franceses.

O evento acontece no marco da French Week Latina! organizada pelo BIEF e do Mês da Francofonia no Brasil. No contexto da pandemia, é uma boa oportunidade para descobrir e trocar ideias com editoras variadas. Os detalhes sobre as editoras francesas participantes, você confere aqui.

Os interessados podem se inscrever no formulário on-line e, uma vez feito o cadastro, será possível marcar encontros a partir da próxima segunda (28).

A conferência sobre mercados de livros e sistemas de distribuição no Brasil e na França será realizada de forma on-line, com tradução simultânea francês-português, na terça-feira (15/03), das 9h às 10h30 (horário de Brasília). Mais detalhes sobre a programação serão divulgados em breve.

Tags: Franca, Snel
[25/02/2022 11:30:00]