Livraria da Vila abre vagas para comprador e para analista de mídias sociais
PublishNews, Redação, 27/01/2022
Para o cargo de comprador, livraria pede experiência de três anos e para o de analista de mídias sociais, conhecimentos práticos em Google Ads, sites, redes sociais e impulsionamento de campanhas

A Livraria da Vila, que passa por expansão, abriu duas vagas. A primeira delas, para comprador. Para se candidatar, é preciso ter experiência mínima de três anos na área de compras no varejo e conhecimento do pacote Office. A pessoa selecionada será responsável pela negociação de condições comerciais, acompanhamento junto aos pontos de venda, cálculo de margem de compra e venda, reposição e acompanhamento do cadastro de produtos.

Já para o cargo de analista de mídias sociais, a livraria pede experiência anterior no cargo, conhecimento prático com Google Ads, sites, redes sociais e impulsionamento de campanhas e ainda ser criativo, proativo, ágil, flexível, com senso de humor e saber trabalhar em equipe.

Além do salário, a Livraria da Vila oferece vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e desconto em livros de 40%. Para as duas vagas, os currículos devem ser enviados para o e-mail rh@livrariadavila.com.br até o dia 04 de fevereiro.

[27/01/2022 08:36:10]