São mais 2.394 exemplares pra conta do campeão de vendas. De acordo com o Painel Analítico do PublishNews+, o livro teve 43 mil cópias vendidas desde 2020.
Fazendo companhia para Torto arado no pódio, ficaram Mais esperto que o diabo (Citadel), de Napoleon Hill, que levará o troféu PublishNews como livro do ano de 2021, com mais 2.084, e Amor & Gelato (Intrínseca), de Jenna Evans Welch, aparece em terceiro, com 2.039.
Na comparação com a semana anterior, que pegou o dia do Natal, os números gerais da lista apresentaram queda de 45%. Uma queda natural e esperada pelo setor livreiro. Todas as categorias sentiram, mas Não Ficção (-54%) e Infantojuvenil (-51%) foram as mais prejudicadas.
A lista trouxe apenas duas novidades nessa semana. Em Não Ficção, apareceu a edição com capa rosa de Queime depois de escrever (Sextante), de Sharon Jones. O livro ocupa a nona posição, com 546 exemplares vendidos.
Já em Autoajuda, um clássico. O centenário Almanaque do pensamento 2022, da Editora Pensamento, chega a sua 110ª edição, ocupando a 20ª posição da categoria, com 311 exemplares vendidos.
O Grupo Companhia das Letras e a Sextante dividem o ouro do Ranking Geral das Editoras, com 15 títulos cada. A prata ficou com o Citadel Grupo Editorial e a Intrínseca, que emplacaram oito. Com sete, o Grupo Editorial Record e a Panini fecharam a semana com o bronze.