Fundação Dorina Nowill abre quatro vagas
PublishNews, Redação, 04/01/2022
Oportunidades são para os cargos de técnico de edição de áudio, ledor, editor braille e designer gráfico júnior

A Fundação Dorina Nowill para Cegos – dedicada à inclusão de pessoas com deficiência visual e que produz e distribui livros em braille, falados e digitais de forma gratuita – abriu quatro vagas.

A primeira delas é para o cargo de técnico de edição de áudio que inclui o acompanhamento de produção com prestadores de serviço editores e narradores, orientando nas demandas do estúdio, a edição e masterização de produções em áudio e a preparação de texto organizando os roteiros que entrarão em produção. A segunda vaga é para ledor, que tem como função a narração de audiobooks e outros materiais em áudio, como audiodescrição, materiais acessíveis e vinhetas.

A Fundação também está contratando um editor braille que tenha superior em Letras, Licenciatura ou Produção Editorial. As funções do cargo incluem a transcrição e diagramação de livros e documentos para formatos acessíveis; conferência e correção de apontamentos da revisão; descrição de imagens e acompanhamento dos processos editoriais com os demais setores internos.

E a quarta vaga é para designer gráfico júnior. É preciso ter superior Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, Desenho Industrial ou Produção Editorial. O contratado será responsável pela diagramação de livros e documentos; criação e adaptação de projetos gráficos para materiais impressos e digitais; fechamento de arquivos e demais tarefas correlatas ao processo editorial.

Os interessados devem enviar currículos para o e-mail curriculos@fundacaodorina.org.br especificando no assunto o nome do cargo. As demais informações sobre as vagas estão nos links correspondentes.

[04/01/2022 08:00:00]