Marketing 5.0 segundo Philip Kotler
PublishNews, Redação, 14/12/2021
Publicado pela Sextante, livro de Philip Kotler integra o poder das tecnologias modernas e os novos valores da humanidade

Com sua habilidade de tornar os grandes temas do marketing claros para o grande público, Philip Kotler – ao lado de Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan – mostra, em Marketing 5.0 (Sextante, 256 pp, R$ 49,90 - Trad.: André Fontenelle), como as novas tecnologias podem criar valor, atender às necessidades dos clientes e fazer a diferença no mundo. Atento às transformações sociais e tecnológicas da última década, ele explica como integrar a evolução digital às drásticas mudanças de comportamento dos consumidores, tratando de temas como o futuro da experiência do cliente, inteligência artificial para automação de marketing e ativismo corporativo. Enfocando as consequências do desequilíbrio na distribuição da riqueza, do abismo entre as gerações e do fosso digital entre diferentes grupos, este livro ajuda os leitores a entender as imensas oportunidades, bem como os riscos, para as organizações e o mundo. Em um estilo conciso e direto, Kotler oferece recomendações práticas, exemplos de empresas de diversos segmentos e percepções excepcionais sobre os desafios tecnológicos e, sobretudo, humanos que as empresas devem encarar.

[14/12/2021 07:00:00]