Leitura e Disal anunciam novas unidades
PublishNews, Redação, 17/11/2021
Leitura inaugura sua loja de número 91 em Salvador e Disal abre nova unidade em Campinas (SP)

Nova unidade da Leitura em Salvador ocupa área de mil m² | Divulgação
Nova unidade da Leitura em Salvador ocupa área de mil m² | Divulgação
A rede Leitura de livrarias acaba de inaugurar mais uma loja. Dessa vez, em Salvador. O novo ponto ocupa uma área de mil m² no quarto piso do Shopping da Bahia (Av. Tancredo Neves, 148, Caminho das Árvores).

O mix de produtos inclui livros, itens de papelaria, presentes e informática. A nova loja tem ainda um espaço para eventos, seção infantil, área geek e, para o mês que vem, está prevista a inauguração de um café.

Essa é a 91ª unidade da Leitura no país. A rede já está presente em 21 unidades da federação. Ainda em 2021, a Leitura deve inaugurar mais três unidades, sendo duas no Nordeste e uma no Sudeste.

Fachada da nova unidade da Disal em Campinas | Divulgação
Fachada da nova unidade da Disal em Campinas | Divulgação

Outra rede que ganhou mais uma loja é a Disal, que acaba de inaugurar em Campinas, no interior paulista. A loja ocupa espaço de 70m². O foco estará no carro-chefe da rede: os livros de idiomas, mas apresentará aos seus clientes livros em outras áreas também.

Seguindo a sua estratégia, a nova unidade será vizinha de uma Cultura Inglesa, no bairro de Cambuí. A nova loja está instalada no número 112 da Rua Dr. Vieira Bueno.

[17/11/2021 10:10:00]