Livraria da Vila inaugura nova loja e anuncia mudança de endereço da unidade da Rua Lorena, em SP
PublishNews, Redação, 05/11/2021
Nova loja será inaugurada neste sábado, no Shopping Morumbi

Nova unidade da Livraria da Vila, no Shopping Morumbi, será inaugurada nesse sábado | Divulgação
Nova unidade da Livraria da Vila, no Shopping Morumbi, será inaugurada nesse sábado | Divulgação
Neste sábado (06), a Livraria da Vila inaugura uma nova loja no Shopping Morumbi (Av. Roque Petroni Júnior, nº 1089 - Nível Superior Loja 103/104S - São Paulo / SP).

Essa será a 16ª unidade da rede – 14 delas na Grande São Paulo e outras duas no Paraná.

A loja tem 250m² e deverá abrigar aproximadamente 20 mil livros e 1,2 mil itens como jogos, brinquedos educativos e artigos de papelaria.

A nova unidade conta ainda com espaço de 40m², exclusivo para o público infantil. São seis mil livros destinados a esse público.

A Vila está em expansão. No primeiro semestre, inaugurou seis novas lojas na Região Metropolitana de SP - Shopping Eldorado, na Zona Oeste; Park Shopping São Caetano, no ABC; Shopping Anália Franco, na Zona Leste; Pátio Paulista, no coração de SP; Shopping Maia, em Guarulhos; e Shopping Center Norte, na Zona Norte.

Em comunicado, a empresa afirma que abrirá outras unidades ainda em 2021.

Lorena muda de endereço

No entanto, uma loja icônica deverá fechar as suas portas para reabrir em novo endereço. Em e-mail enviado a departamentos comerciais das editoras, a responsável pelas compras da rede informa que a unidade da rua Lorena, nos Jardins, funcionará no endereço que ocupa há quase 15 anos até janeiro de 2022. Em março, será reinaugurada em novo ponto na mesma rua.

Essa tem sido uma estratégia inteligente da Vila: ocupar lojas menores (logo com operação menos custosa) para garantir margem.

[05/11/2021 11:17:57]