Dança das cadeiras: Rocco tem nova coordenadora de marketing
PublishNews, Redação, 03/11/2021
Tatiane Ramos chega na editora com a missão de fortalecer as plataformas digitais e incrementar as atividades com o trade. Além dela, a editora também ganhou o reforço de Adriana Coelho no comercial.

A Rocco, casa editorial de Harry Potter e Jogos vorazes e ainda de nomes como Clarice Lispector e Margaret Atwood, tem uma nova coordenadora de marketing. Tatiane Ramos se juntou ao time com a missão de missão de fortalecer as plataformas digitais da editora, incrementar as atividades com o trade e trabalhar o branding dos livros de pratas da casa como Thalita Rebouças, Margaret Atwood e Anne Rice. Formada em Marketing e especialista em Gestão de Projetos, Ramos está há quase dez anos no mercado editorial, tendo trabalhado na área de marketing da Objetiva e depois cinco anos na HarperCollins, onde cuidou, entre outras atividades, do bem-sucedido relançamento e reposicionamento dos livros de Agatha Christie. Quem também chega para reforçar o time é Adriana Coelho, ex-Somos, que chega ao Comercial para dar um atendimento mais técnico aos grandes clientes de e-commerce.

[03/11/2021 07:00:00]