Benvirá tem nova editora sênior
PublishNews, Redação, 23/09/2021
Clarissa Pombo de Oliveira chega com a missão de conduzir os processos de aquisição e edição de novos títulos do selo editorial

A Benvirá, selo de negócios e não ficção da Saraiva Educação, contratou Clarissa Pombo de Oliveira como editora sênior. Ela chega à casa editorial com a missão de dar sequência ao desenvolvimento de uma nova estratégia para o selo. Além disso, será responsável também pela aquisição e edição de novos títulos e pelo desenvolvimento de novos produtos em parceria com autores e organizações.

"Estou muito feliz de fazer parte do time que está levando a Benvirá a outro patamar, não apenas com o novo posicionamento da marca, mas também com novos produtos e estratégias. Encontrei aqui um lugar onde posso somar com minha experiência e criatividade, e ainda aprender muito sobre o futuro da nossa indústria”, disse Clarissa em comunicado enviado à imprensa.

Clarissa é formada em Antropologia e Linguística pela Swarthmore College (EUA), atua no mercado livreiro há cerca de 20 anos, indo da concepção e redação até a edição do conteúdo. Atuou por seis anos na Sextante como editora de aquisições, foi editora do selo Fontanar, da Objetiva, e teve passagem pela editora Campus, onde editou o selo de interesse geral.

[23/09/2021 09:00:00]