Amazon anuncia a sétima edição da sua 'black friday da leitura'
PublishNews, Redação, 11/08/2021
Antes da 'Book Friday' haverá um esquenta com programação de Papos Literários e a abertura de uma loja com títulos de autores independentes e pequenas editoras

A Amazon anunciou essa semana que a sétima edição da Book Friday brasileira - a Black Friday da leitura, acontecerá das 18h do dia 19 de agosto até o dia 22, às 23h59, com ofertas antecipadas pelo app por quatro horas antes da Book Friday, e descontos de até 70% em milhares de títulos durante o período. Serão mais de quatro mil obras que terão valores especiais durante a semana.

Haverá ainda o Esquenta Book Friday, que começa na próxima segunda (16) e vai até às 14h do dia 19. Durante esse período de aquecimento, os leitores poderão adquirir e-books gratuitos e aproveitar uma programação de sete lives com autores como Aline Bei, João Paulo Cuenca, e Thalita Rebouças, que serão transmitidas ao vivo. A programação completa você confere clicando aqui. Todos os clientes terão também um cupom para um e-book grátis de diversos gêneros como romance, história, negócios e biografias. São mais de 40 obras disponíveis.

Além disso, junto com Esquenta, a Amazon lança a sua Loja de Pequenas Editoras e Autores Independentes, que trará uma curadoria de centenas de títulos. Ao longo de todo o evento, parte das vendas da Loja serão revertidas para a ONG Vaga Lume, que tem como missão empoderar crianças de comunidades rurais da Amazônia a partir da promoção da leitura e da gestão de bibliotecas comunitárias.

Tags: Amazon
[11/08/2021 09:00:00]