Na comparação com a semana passada, essa teve crescimento de 14%. Ficção é a que mais cresceu, 62%. O surgimento de Livre ajudou, mas merece destaque nessa conta o desempenho dos dois títulos da categoria que alcançaram o pódio do Ranking Geral: o box O essencial Sherlock Holmes (Aeroplano), de Arthur Conan Doyle, ocupante da posição dois da semana, com 3.215, e A garota do lago (Faro), de Charlie Donlea, na terceira, com 2.629. Desobedeça (Gente), de Maurício Benvenutti, foi o campeão de vendas, com 4.980.
Além de Livre, a Lista trouxe outras quatro novidades. A mais volumosa aparece na sexta posição de Negócios e na 17ª da Lista Geral: Lifelong learners – o poder do aprendizado contínuo (Gente), de Conrado Schlochauer. Foram 988 cópias vendidas na semana de estreia.
Em Autoajuda, estreou A ciência de ficar rico (BestSeller), de Wallace D. Wattles. O título ocupa o 16º lugar, com 450. Em Infantojuvenil, a novidade é Destruidor dos mundos (Seguinte), de Victoria Aveyard, ocupante da posição 19, com 308. O ciclo da autossabotagem (BestSeller), de Patrícia Hermes e Stanley Rosner, completa o time de estreantes. O título está na lanterninha de Não Ficção, com 191 exemplares vendidos.
O Grupo Companhia das Letras lidera o Ranking Geral das Editoras, com 14 títulos. O Grupo Editorial Record ficou em segundo, com 10. No terceiro lugar do pódio, a Panini e a Sextante, com oito cada.