Leitura inaugura sua nona loja na cidade de SP
PublishNews, Redação, 16/06/2021
Localizada no Shopping Jardim Sul, no Morumbi, a nova loja conta com 405m² e é a 85ª da rede no país. Marcus Teles, diretor da rede, será o próximo entrevistado do Sabatina PublishNews.

A Livraria Leitura inaugurou nesta terça-feira (15) mais uma unidade na cidade de São Paulo. Localizada no Shopping Jardim Sul, no bairro do Morumbi, a nova loja conta com mix de produtos variados entre livros, papelaria, material de escritório, informática, presentes e área Geek distribuídos em seus 405m². Esta é a nona unidade da rede na cidade de São Paulo e a 18ª do estado. Já com a marca de 85 lojas em todo o Brasil, a Leitura irá manter a política de expansão com previsão de encerrar o ano com 92 lojas.

A unidade do Shopping Jardim Sul conta também com um assistente de compras para facilitar o momento da escolha do livro. Para utilizar o serviço é só entrar em contato pelo Whatsapp (11) 3779-3944 e informar sobre os produtos que está buscando. A assistente irá buscar os itens solicitados e enviará fotos para validação. O valor de custo para o serviço é de R$ 8.

E por falar em Leitura, Marcus Teles, que dirige a rede, será o entrevistado do próximo Sabatina PublishNews, que irá ao ar, ao vivo, no próximo dia 30, às 17h, pelo YouTube do PublishNews. Na sua bancada, estarão os diretores comerciais Luciana Borges (Companhia das Letras) e Gerson Ramos (Planeta), o jornalista Walter Porto (Folha de S.Paulo) e o consultor Waldiney Azevedo. O Sabatina é apresentado por Talita Facchini, repórter do PublishNews.

[16/06/2021 08:00:00]