A arte de falar a linguagem do cliente
PublishNews, Redação, 11/06/2021
Em nova edição e prefácio de Luiza Helena Trajano, livro de César Souza ensina a se conectar com o seu cliente na era digital

Em nova edição, Clientividade (BestBusiness, 160 pp, R$ 39,90) traz uma nova capa e prefácio de Luiza Helena Trajano, para aprender a se conectar com o cliente na era digital. Na obra, o consultor César Souza, criador do "Princípio da Clientividade", explica em detalhes por que a razão de ser de qualquer negócio é o cliente e por que existe um enorme descompasso entre os desejos e expectativas dos clientes e o que as empresas entendem como tal, condicionando a forma inadequada de relacionamento entre ambos. Ele propõe que “cliente é responsabilidade de todos, do porteiro ao presidente, não apenas do pessoal das áreas de vendas, marketing e atendimento”. Com base em sua larga experiência prática e com um texto leve e bem-humorado, César dá dicas de como superar esse “calcanhar de Aquiles” do mundo dos negócios.

[11/06/2021 07:00:00]