A plataforma de gestão de metadados acaba de anunciar os finalistas desse ano. Em Editora, concorrem (em ordem alfabética): Difusão Editora, Edições Sesc e, novamente, o Grupo A. Em Livraria, os finalistas são: Leitura, Magazine Luiza e Martins Fontes Paulista.
A escolha das empresas vencedoras é feita a partir da pontuação gerada automaticamente pelo sistema da plataforma de gestão de metadados.
Os vencedores serão conhecidos na cerimônia marcada para acontecer no dia 12 de maio, às 19h. Para acompanhar, clique aqui e já se inscreva.
Última chamada para os profissionais de vendas e de marketing
Além de conhecer os vencedores do Prêmio Metabooks, os presentes na cerimônia conhecerão o ganhador do Prêmio Profissional do Ano de Vendas e de Marketing. E importante: acaba nesta sexta-feira (30) o prazo para inscrições ou indicações para a categoria. Podem concorrer profissionais das áreas que tenham desenvolvido algo inovador ou que tenham conseguido resultados de relevo ao longo do ano pandêmico de 2020.
Os candidatos passarão por três etapas. Na primeira delas, a equipe do PN avaliará os perfis inscritos ou indicados e selecionará cinco que serão submetidos à votação popular e a representantes das livrarias que compõem a Lista dos Mais Vendidos. Os votos dos livreiros terão peso dois e o voto popular, peso um. A somatória dos pontos definirá o ganhador.
Para se inscrever ou indicar algum profissional, é necessário enviar e-mail para premioprofissionaldoano@publishnews.com.br. Além dos dados pessoais do candidato, o e-mail deve conter um testemunhal apresentando resultados, números e ações empreendidas na área. Para mais informações, clique aqui.
O Prêmio PublishNews tem patrocínio da Amazon e da MVB/Metabooks e apoio da Câmara Brasileira do Livro (CBL).