Aliás, foi Não Ficção o grande destaque da semana. O líder da categoria – a versão em capa dura de Mulheres que correm com os lobos (Rocco), de Clarissa Pinkolas Estes – alcançou o segundo lugar do Ranking Geral, com 1.903, e vem de Não Ficção três das quatro novidades da semana.
Além do livro de Schwarcz, a categoria trouxe a biografia de Kamala Harris (Agir) escrita por Dan Morain. O livro sobre a primeira mulher a ocupar a vice-presidência dos EUA teve 340 cópias vendidas e ocupa a posição de número 11 da categoria. Ainda em Não Ficção, estreou Tudo de bom em seu aniversário (Edições Loyola), de Anselm Grün, na 16ª posição, com 200 exemplares vendidos.
A quarta novidade apareceu em Autoajuda: Seja inesquecível (Gente), de Roberto Kovalick, Leny Kyrillos e Robson Gonçalves. O livro ficou em 13º lugar, com 447.
Como já foi revelado, Mulheres correm com os lobos ficou em segundo lugar do Ranking Geral. Mais esperto que o diabo (Citadel), de Napoleon Hill, com 2.205, e Torto arado (Todavia), de Itamar Vieira Jr., com 1.837 completam o pódio.
Na comparação com a semana passada, os números gerais de venda caíram 8%. Negócios (4%) e Não ficção (1%) foram as únicas categorias que apresentaram variação positiva. As demais todas caíram: Autoajuda (- 17%), Ficção (-15%) e Infantojuvenil (-2%).
O Grupo Companhia das Letras, dirigido por Schwarcz, e a Sextante dividem a liderança do Ranking Geral das Editoras, com 15 títulos cada. A Gente ficou com a prata, com nove, e a Intrínseca levou o bronze, com oito.