Mandarina abre novo espaço em SP e Megafauna anuncia data de abertura
PublishNews, Redação, 06/11/2020
Livraria passa a fazer parte do Marché de Fête, café e casa de eventos também localizado no bairro de Pinheiros

Há pouco mais de um ano instalada na Rua Ferreira de Araújo, 373, em Pinheiros, bairro da Zona Oeste de capital paulista, a Livraria Mandarina, da publicitária Daniela Amendola e da jornalista Roberta Paixão, passa a ter um segundo endereço. O novo espaço ficará no café e casa de eventos Marché de Fête (Rua Artur Azevedo, 499 - Pinheiros) e contará com cerca de 500 títulos no local. A loja será um híbrido de on e off-line dando ao cliente a possibilidade de compra pelo e-commerce da livraria. “Queremos testar o modelo que possibilita abrir mais pontos de venda de livros com um baixo investimento”, explicou Daniela.

O espaço Marché de Fête mescla o café a ambientes para eventos de até 40 pessoas, além da Ginger Plants, da consultora de plantas Gisele Netto, que ocupa a frente do café, vende arranjos e faz projetos de paisagismo.

E São Paulo terá mais uma livraria a partir do próximo dia 23. É que nesta data a Megafauna, localizada no icônico Copan, abrirá as suas portas em horário reduzido, de segunda a sábado, das 13h às 19h e com atendimento via WhatsApp. Está prevista a participação de representantes da nova livraria no Podcast do PublishNews que vai ar no próprio dia 23.

[06/11/2020 08:00:00]