Rodrigo Constantino assume editorial da LVM
PublishNews, Redação, 23/10/2020
E mais: Marcus Vinicius Barilli assume novo selo da Editora Gente

Rodrigo Constantino é novo contratado da editora LVM | © Divulgação
Rodrigo Constantino é novo contratado da editora LVM | © Divulgação
Rodrigo Constantino, considerado pela revista Época como um dos “trombones da direita brasileira”, assume, em novembro o editorial da LVM, editora voltada para publicação de livros de autores liberais.

A editora quer se aproveitar da popularidade do agora editor para ampliar o seu catálogo. Antes da pandemia, a LVM publicava, em média, dois títulos por mês. Com a covid-19, esse número caiu para um e a ideia é que, com Rodrigo, a editora comece 2021 colocando quatro títulos todo mês no mercado.

Pesou na contratação o fato de Constantino morar nos EUA, abrindo a possibilidade de trazer autores internacionais para compor o acervo da editora. Ele assumirá também o Ludovico, clube de assinaturas capitaneado pela editora que, segundo a empresa, já reúne mais de dois mil assinantes.

Mudança também na Editora Gente, que contratou Marcus Vinicius Barili, ex-diretor geral da Melhoramentos. Na nova casa, Marcus vai cuidar de um novo selo, o Gente Autoridade, que publicará autores que passaram pelo programa de imersão idealizado por Rosely Boschini, diretora da empresa.

Marcus será o convidado do Podcast do PublishNews que vai ao ar no dia 16 de novembro para contar detalhes sobre o novo selo.

[23/10/2020 09:30:00]