Um ensaio sobre como gerir negócios digitais
PublishNews, Redação, 17/08/2020
Na obra publicada pela Alta Books, o autor Gabriel Lima entrevistou 21 líderes do mercado digital brasileiro que contam como fazem a gestão dos seus negócios

Para buscar explicações a questionamentos sobre como é ser líder dos negócios digitais brasileiros e como as organizações devem ser conduzidas em meio a tantas indeterminações existenciais e operacionais, Gabriel Lima, CEO da Enext - empresa do grupo WPP focada em soluções para negócios digitais - entrevistou 21 líderes do mercado digital brasileiro. Dialogando com os desafios enfrentados pela pandemia do covid-19, eles abordam a transformação digital nas organizações, a gestão do trabalho remoto e a implantação do comércio eletrônico no livro Líderes digitais (Alta Books, 352 pp, R$ 59,90). Temas como a condução da transformação digital nas organizações, os paradigmas do home office e como gerir uma equipe remota são abordados na obra. Por meio de dez perguntas formuladas com base em hipóteses vivenciadas no mercado, nomes como Marcio Kumruian (CEO e fundador da Netshoes), Paula Paschoal (diretora geral do PayPal Brasil), Tiê Lima (fundador do Enjoei) e Flávio Jansen (cofundador do Submarino) contam como fazem a gestão de seus negócios e como desenvolvem a performance em suas organizações.

[17/08/2020 07:00:00]