Luz da Serra Editora lança novo selo
PublishNews, Redação, 13/08/2020
MAP - Mentes de Alta Performance irá reunir nomes das áreas de marketing, liderança, administração

A Luz da Serra Editora, que publica livros no segmento de autoajuda, espiritualidade e desenvolvimento pessoal, lançou o selo MAP – Mentes de Alta Performance. Com o novo selo, a editora pretende publicar influenciadores brasileiros do marketing, empreendedorismo, mercado digital, mudança de mindset, negócios, administração e liderança estratégica, que alcançaram bons resultados, cada um em sua área de atuação.

Segundo a publisher e gerente comercial da editora, Rackel Accetti, as novidades devem chegar aos principais players do mercado em agosto e terão o objetivo de ajudar os leitores a performar em todas as áreas da vida. “A Luz da Serra é uma editora que já tem expertise no marketing digital e vamos unir essa experiencia a história de nomes diferenciados, que utilizam a alta performance no seu dia a dia e vão inspirar nossos leitores a performar em suas carreiras”, disse Accetti ao PublishNews.

Os primeiros títulos do novo selo são Seja Rico - Checklist para elevar seu nível financeiro, de Bruno Gimenes; Eneamind: Como construir uma nova realidade com o poder da sua mente, de Marcos Trombetta, e Cresça, apareça e enriqueça: Seja o dono da sua vida e comece a ganhar dinheiro agora, de Tiago Fonseca.

Tags: Luz da Serra
[13/08/2020 10:00:00]