PublishNews bate papo com Amanda Bonatti
PublishNews, Redação, 06/05/2020
Bonatti é a segunda autora a participar do novo projeto do PN que quer aproximar autores e leitores. Conversa acontece nesta quarta (06/05), às 17h, pelo Instagram.

Nesta quarta-feira (6) acontece o segundo Bate-papo com PublishNews, projeto que tem como objetivo aproximar autores de seu público em uma conversa descontraída. Nesta segunda edição a autora Amanda Bonatti, da editora Coerência, vai falar sobre seu próximo livro, Eleanor e as cores do amor, seus outros livros e sobre a importância de protagonistas femininas fortes.

Bonatti é formada em Pedagogia e Letras e tem pós-graduação em Supervisão Escolar e em Revisão de Textos. Apaixonada por livros, escreveu contos, poemas e publicou seis livros entre os anos de 2013 e 2019. Atualmente dedica-se profissionalmente apenas à literatura.

A conversa, que será mediada por Maju Alves, responsável pelos projetos especiais do PN, acontece às 17h, no Instagram do PublishNews (@publishne.ws). Quem quiser participar das próximas conversas é só mandar um e-mail para maju@publishnews.com.br.

Na nossa Agenda de Lives, você também encontra diversos eventos virtuais que têm como foco o livro, a leitura ou a literatura. Para acessar é só clicar aqui.

[06/05/2020 06:00:00]