
O Fellowship Programme irá, novamente, selecionar 16 participantes para passar por um programa intensivo de network na semana anterior à feira. Focando na literatura para jovens adultos, o principal objetivo do programa é ajudar os selecionados a aprimorar suas redes profissionais. Para isso, a agenda inclui visitas a editoras, livrarias e agências literárias, apresentações de mercado e encontros com profissionais da área em três cidades alemãs, além da própria feira. Os interessados em se inscrever precisarão de três cartas de recomendação de parceiros internacionais, uma da própria empresa e preencher o formulário presente na página.
Já o Invitation Programme irá focar em editores de países com mercados em desenvolvimento. O programa oferece a editoras pequenas e independentes da África, Arábia, Ásia, Europa Central e Oriental, América Latina e Caribe, a chance de participar da Feira de Frankfurt. O programa irá convidar 20 editoras para participar de um seminário de dois dias e meio antes da Feira que oferecerão informações sobre o mercado de livros alemão e publicações internacionais. Para mais detalhes sobre como se inscrever é só clicar aqui.