
Claro que o casal não são os únicos youtubers da lista. Ainda em Ficção, o onipresente Marco Túlio, da franquia AuthenticGames (Astral Cultural) emplacou três volumes: o Box com os três livros, na quarta posição; A batalha contra Herobrine, em 18º e A batalha da torre, em 19º. E em Não Ficção, os irmãos Neto ocupam cinco posições: Brincando com Luccas Neto, em segundo; Luccas Neto em “Os aventureiros”, em terceiro; As aventuras na Netoland com Luccas Neto, em quarto; O mundo segundo Felipe Neto, em 11º e Pique-esconde com Luccas Neto, em 20º. Todos os livros dos irmãos foram publicados pelo selo Pixel (Ediouro). Quem foi que disse que a onda de youtubers já passou?
Voltando a falar na Lista de Ficção, a prata ficou com Amor sob encomenda (Verus / Record), de Carina Rissi, e o bronze com O homem mais inteligente da história (Sextante), de Augusto Cury. A categoria deu as boas-vindas a O primeiro imortal (Arqueiro / Sextante), livro que marca a estreia do jornalista Rodrigo Alvarez na ficção. O título ocupa a posição de número oito da lista.
Não Ficção é liderada por Do mil ao milhão (HarperCollins), de Thiago Nigro. Com Luccas Neto, como já dito, ocupando as posições dois e três.
O Ranking das Editoras é liderado pela Sextante, que emplacou oito títulos no mês. A Ediouro, ajudada por Luccas e Felipe Neto, ficou em segundo, com cinco. A Editora Gente completa o pódio com quatro. Alto Astral (3), Buzz (3), Autêntica (2), Culturama (2), Grupo Editorial Record (2), Melhoramentos (2), Planeta (2), Girassol Brasil (1), Globo (1), Grupo Companhia das Letras (1), HarperColllins Brasil (1), Rocco (1), Somos (1) e Vozes (1) também pontuaram nesse mês.