Publicidade
Publicidade
'A vez dos ignorados' na Audioteca Paraty
PublishNews, Redação, 29/08/2019
Mesa reuniu Raphael Secchin, Reinaldo Ferraz e Jonatas Eliakin para discutir como o mercado digital pode alcançar os leitores esquecidos pelo mercado tradicional

No penúltimo episódio da Audioteca Paraty você ouve a mesa A hora e a vez dos ignorados: Como o mercado digital está chegando mais longe para alcançar os leitores esquecidos pelo mercado tradicional, que integrou a programação da Casa PublishNews este ano na Flip. Essa mesa contou com a participação de Raphael Secchin, da Bibliomundi; de Reinaldo Ferraz, da NIC.br; de Jonatas Eliakin, da Blucher; e foi mediada por Bruno Mendes, dono do #coisadelivreiro e sócio do PublishNews. A conversa falou basicamente sobre as ferramentas digitais que promovem a democratização da publicação e da leitura, além da acessibilidade para leitores sensíveis, sobre a diversidade da produção de conteúdos, as estratégias usadas e como esses processos estão impactando a produção e os negócios no mercado.

Este é o podcast do PublishNews e falamos aqui toda semana, das últimas notícias do mercado editoral.

Publicidade

BR75

A BR75 desenvolve soluções personalizadas de criação e edição de texto, design gráfico para publicações impressas e em outras mídias e coordena sua produção editorial. Cuidamos de todas as etapas, conforme as necessidades e características de seu projeto, e sua empresa ganha em eficiência e qualidade. Quer saber mais? Fale com a gente ou agende uma visita!

Leia também
Expandindo o debate do episódio 184, podcast do PublishNews aborda agora a relação entre os clubes de leitura e as livrarias independentes
Podcast do PublishNews conversou com Dianne Melo, coordenadora de Engajamento Social e Leitura do Itaú Social que contou todas as especificações dessa edição do projeto. Inscrições estão abertas até 29/10.
Com menos de um mês até o acontecimento da 40ª edição da feira, Podcast do PublishNews conversou com dois editores que viajarão ao Emirado Árabe: Laura di Pietro (Tabla) e Leonardo Garzaro (Rua do Sabão)
Podcast do PN quis saber como agentes e editores estão se preparando para a Feira do Livro de Frankfurt 2021
Episódio de número 184 recebe Michelle Henriques e Nathan Magalhães para falar sobre a relação entre editoras e os clubes de leitura
Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

Outras colunas
Expandindo o debate do episódio 184, podcast do PublishNews aborda agora a relação entre os clubes de leitura e as livrarias independentes
Todas as sextas-feiras você confere uma tira dos passarinhos Hector e Afonso
Em sua coluna, Suzana Vargas relata o seu primeiro encontro com Manoel de Barros e a amizade que teve com o poeta
Podcast do PublishNews conversou com Dianne Melo, coordenadora de Engajamento Social e Leitura do Itaú Social que contou todas as especificações dessa edição do projeto. Inscrições estão abertas até 29/10.
Todas as sextas-feiras você confere uma tira dos passarinhos Hector e Afonso
Quanto mais tentamos voltar à Era de ouro das publicações, mais deixamos de viver a atual Era de ouro
Arianna Huffington
Cofundadora e editora do The Huffington Post
Publicidade
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar