Responsável pelas produções originais da Netflix no palco do CEO Talk de Frankfurt
PublishNews, Redação, 10/07/2019
Kelly Luegenbiehl será sabatinada por representantes de cinco veículos especializados na cobertura do mercado editorial

Kelly Luegenbiehl será sabatinada no CEO Talk de 2019
Kelly Luegenbiehl será sabatinada no CEO Talk de 2019
Um dos eventos mais tradicionais na programação da Feira do Livro de Frankfurt (16 a 20/10) é o CEO Talk, realizado por cincos dos principais veículos de comunicação na cobertura do mercado editorial em todo o mundo: Livres Hebdo (França), Bookdao (China), buchreport (Alemanha), PublishNews (Brasil) e Publishers Weekly (EUA). A convidada desse ano será Kelly Luegenbiehl, vice-presidente da Netflix responsável pelo desenvolvimento e produção de séries originais em todo o mundo, menos nos EUA. Em 2019, o evento, que serve de lançamento do Global 50 Ranking of the International Publishing Industry 2019, acontece na quarta-feira (16), a partir das 14h, no Frankfurt Pavilion.

No encontro, Kelly será sabatinada por representantes dos veículos que vão querer saber, entre outras coisas, sobre o amplo interesse da Netflix na compra de direitos de livros e histórias para transformá-los em produções originais e também sobre a interface entre o seu trabalho e a indústria editorial. As produções selecionadas pelo time de Kelly são exibidas simultaneamente em 190 países. No comando da conversa estará Rüdiger Wischenbart.

Antes de integrar o time da Netflix, Kelly trabalhou na ABC Entertainment Group como vice-presidente de comédia. Em 2010, ela foi escolhida como uma das “Melhores 35 executivas com menos de 35 anos” do The Hollywood Reporter e, em 2011, a Variety a descreveu em sua lista de “Novos líderes de Hollywood”.

[10/07/2019 08:00:00]