“Pensamos o PublishNews além do site. O PublishNews é conteúdo sobre o mercado do livro - acessível e disponível onde o leitor estiver e quiser ler/ouvir/ver. Poder facilitar ainda mais esse acesso, sem desviar ou mudar drasticamente os hábitos dos nossos leitores é fundamental. É um verdadeiro exercício de UX (Experiência do usuário). Conseguir entregar algo assim é definitivamente incrível”, comentou Bruno Mendes, sócio do PublishNews e idealizador da ferramenta. “A criação do PublishNews Drops e da estrutura geral que o suporta, vem de um exercício criativo contínuo. A ideia é muito simples e vem com uma indagação: imagine o que você gostaria de entregar aos leitores do futuro? Pensou? Então faremos hoje”, completou.
Lu Magalhães, que passou a compor a sociedade do PublishNews em janeiro passado, ao lado de Bruno, também comentou a nova ferramenta: “A principal motivação de me integrar ao PublishNews foi por acreditar que o portal é o meio ideal para aplicar e disseminar a inovação do e no mercado editorial brasileiro. O PublishNews Drops é apenas o início de toda essa jornada. Tenho certeza que ele facilitará a atualização dos profissionais do mercado, propagando, diariamente, conteúdo e informações de qualidade”.
O serviço é gratuito, acessível a todos que usam o Facebook e receberá atualizações frequentes a partir de agora, sempre de olho na melhoria da experiência do usuário. Aguarde as próximas novidades!