O PublishNews de sempre, um novo jeito de ler
PublishNews, Redação, 20/03/2019
Querendo ficar mais perto de nossos assinantes, lançamos o PublishNews Drops, uma nova forma de receber as notícias diretamente na sua caixa de entrada do Messenger

Captura da tela do PublishNews Drops
Captura da tela do PublishNews Drops
Em 2019, o PublishNews comemora 18 anos e com a maioridade, uma série de novidades. Uma delas acaba de entrar no ar. É o PublishNews Drops, uma nova forma de ler as notícias que compõem os boletins diários. Usuários do Facebook poderão optar por recebê-las diretamente na sua caixa de entrada do Messenger. Funciona assim, os interessados podem acessar o PublishNews Drops e escolher as opções que desejar. Podem optar por receber diariamente as notícias por ali ou por acompanhar os episódios semanais do Podcast e da PublishNews TV e ainda saber como entrar em contato com a redação ou com o pessoal do comercial. Tudo de forma interativa e muito intuitiva.

“Pensamos o PublishNews além do site. O PublishNews é conteúdo sobre o mercado do livro - acessível e disponível onde o leitor estiver e quiser ler/ouvir/ver. Poder facilitar ainda mais esse acesso, sem desviar ou mudar drasticamente os hábitos dos nossos leitores é fundamental. É um verdadeiro exercício de UX (Experiência do usuário). Conseguir entregar algo assim é definitivamente incrível”, comentou Bruno Mendes, sócio do PublishNews e idealizador da ferramenta. “A criação do PublishNews Drops e da estrutura geral que o suporta, vem de um exercício criativo contínuo. A ideia é muito simples e vem com uma indagação: imagine o que você gostaria de entregar aos leitores do futuro? Pensou? Então faremos hoje”, completou.

Lu Magalhães, que passou a compor a sociedade do PublishNews em janeiro passado, ao lado de Bruno, também comentou a nova ferramenta: “A principal motivação de me integrar ao PublishNews foi por acreditar que o portal é o meio ideal para aplicar e disseminar a inovação do e no mercado editorial brasileiro. O PublishNews Drops é apenas o início de toda essa jornada. Tenho certeza que ele facilitará a atualização dos profissionais do mercado, propagando, diariamente, conteúdo e informações de qualidade”.

O serviço é gratuito, acessível a todos que usam o Facebook e receberá atualizações frequentes a partir de agora, sempre de olho na melhoria da experiência do usuário. Aguarde as próximas novidades!

[20/03/2019 11:00:00]