A história de um empreendedor
PublishNews, Redação, 21/12/2018
Livro conta a história de Rick Chesther, que ficou conhecido com o ‘vídeo da água’ e ensina que ao empreender você pode sair de qualquer situação e chegar aonde quiser

Incomodado com aqueles que insistiam no discurso da vitimização, um vendedor de água nas areias de Copacabana faz um rápido vídeo no Instagram para estimular as pessoas a driblar a crise com garra e criatividade. O que ficou conhecido depois como o "vídeo da água" viralizou para milhões de pessoas em poucos dias. Ele foi entrevistado pelas redes de televisão, e do dia para a noite tornou-se uma referência para todos aqueles que decidiram empreender para superar a crise. Em Pega a visão (Buzz, 208 pp, R$ 39,90), o leitor conhece toda a história de Rick Chesther, desde o tempo em que vendia verduras que ele mesmo havia plantado no quintal de sua casa, aos oito anos. Sem jamais deixar de reconhecer o que chamou de Lei da Semeadura, a atuação do Ser Superior em nossas vidas, a vida de Rick ensina que não há lugar no topo para quem para de lutar ou vive na eterna transferência de responsabilidades. Rick Chesther não é um empresário ou milionário. Mas sempre foi um líder, alguém que decidiu que ninguém iria escolher os seus sonhos. É um mensageiro que diz: “Ao empreender, você pode sair de qualquer situação e chegar aonde quiser.”

Tags: Buzz, Negócios
[21/12/2018 07:00:00]