Por dentro do 'entretenimento em áudio'
PublishNews, Redação, 19/11/2018
Esta semana, o Podcast do PublishNews recebeu André Palme, country manager da Storytel, que contou detalhes dos planos da companhia sueca para o Brasil

No podcast dessa semana recebemos André Palme, country manager da Storytel para contar melhor os planos da companhia sueca para o Brasil. Segundo Palme o diferencial da empresa é a curadoria de qualidade. “Temos uma preocupação com o tipo de conteúdo que vai estar dentro da plataforma e consequentemente, com a qualidade disso”. Ele também explicou como a Storytel trabalha em cada país e como deve ser o seu começo no Brasil. “O mercado aqui ainda é muito imaturo, por isso queremos que primeiro o público conheça a Storytel, já que muita gente ainda nem ouviu falar dos audiolivros, primeiro queremos fortalecer a marca. Nosso diferencial é que somos uma equipe que entende de conteúdo e temos muito carinho e cuidado com isso”, contou acrescentando que a Storytel pode ser definida como uma 'plataforma de entretenimento em áudio'.

No bate-papo, Palme ainda explicou como exatamente funciona a plataforma, o critério para a escolha dos livros e até os planos para os próximos anos. Além disso, junto com nossa equipe, comentou as principais notícias do PublishNews na última semana como o resultado do último trimestre da Saraiva, o Prêmio Jabuti e o posicionamento da Câmara Brasileira do Livro (CBL) sobre a coluna de Elio Gaspari.

[19/11/2018 09:00:00]